Respostas

2014-03-22T15:10:07-03:00
Leonardo da vince .esse é o unico que sei .
Acrescento, no renascimento italiano, Botticelli.
ah sim eu nao sabia desse
A melhor resposta!
2014-03-22T15:17:00-03:00
Italianos: Leonardo da Vinci, Rafael Sanzio, Michelângelo e Ticiano.

Franceses: François Rabelais e Michel de Montaigne.

Ingleses: Thomas Morus e Willian Shakespeare.

Portugueses: Luís Vaz de Camões.

Holandeses: Hubert e Jan van Eyck e Erasmo de Roterdã

Alemãos: Albrecht Dürer e Hans Holbein

Espanhóis: Miguel de Cervantes
3 3 3