Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-22T15:56:45-03:00
Olá..
olha tem as ilhas britânicas,Ilhas baleares, creta entre outros.
A melhor resposta!
2014-03-22T16:01:53-03:00
As maiores ihas da europa saõ;
-islÂndia:bem afastada do continente,é bem proximo do circulo polar ártico.
ilhas britânicas:grã bretanha e ilha da irlanda.
-creta:proxima á grécia.
-chipre o sul da turquia.
-córsega;ilha francesa.
1 5 1