Respostas

2014-03-22T16:32:21-03:00
A transmissão é por via oral-fecal, e acontece, principalmente por ingestão de agua e/ou alimentos crus ou mal-cozidos contaminados pela bactéria V.Cholerea
A melhor resposta!
2014-03-22T16:37:06-03:00
A transmissão é por via fecal-oral e acontece, principalmente,pela ingestão de água e/ou alimentos crus ou mal cozidos contaminados por fezes ou vômitos  de doentes.objetos e utensílios de cozinha também podem ser fontes de transmissão por estarem em contato com água contaminada.
alguns alimentos são fontes comuns de transmissão,dentre eles destacam-se peixes e frutos do mar,frutas e vegetais crus,grãos e águas de poços e bicas.
espero ter ajudado!

1 5 1