Respostas

2013-02-02T20:45:40-02:00

Censo comum, é uma expressão  que utilizamos quando queremos dizer que  uma dada opinião ou pensamento é o mesmo tido pela grande parte das pessoas, geralmente  trata-se de  idéias, muitos simples e pouco desenvolvidas .

Espero ter ajudado, grato

1 3 1
A melhor resposta!
2013-02-02T22:22:34-02:00

 Vou resumir ao máximo: censo comum é o genérico, o que a mairia das pessoas pensa, não é científico, não foi comprovado. 

EXEMPLO: Comer manga e tomar leite faz mal!!!! censo comum...

1 5 1