Respostas

2014-03-22T17:04:42-03:00
Ela facilita muito qualquer pesquisa estudo ....
1 2 1
Muito obg mais preciso de respostas mais completas
A melhor resposta!
2014-03-22T17:44:03-03:00
Melhoria financeira para os fabricantes e possiveis consumidores; Descobrimento de novos produtos, que com a aprovação da sociedade, crescera no mercado; Fornece aos consumidores conhecimento quanto aos produtos.
2 5 2
então põe teu OBRIGADO ai mulher kk, perde tempo não..
e MARCA COMO A MELHOR RESPOSTA aeeee.
tenho certeza que EU SIM, te ajudei kk :)
ja coloquei kkkk
haha, aee sim :D