Respostas

2014-03-22T17:25:04-03:00
Tinha como objetivo finalizar com as atividades da companhia de comércio do Maranhão e acabar com o monopólio que ela exercia. 
A melhor resposta!
2014-03-22T17:25:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Revolta de Beckman ocorreu no Estado do Maranhão, feita pelos irmãos ingleses Beckman, que não aceitaram a cobrança exacerbada de taxas feitas pela metrópole portuguesa em relação a produção de algodão no Maranhão. Os revoltosos entraram e saquearam armazéns, pegando os pertences, irritando o governo português, que tomou uma medida contendo os revoltosos.
1 5 1