Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T17:31:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na Europa feudal, a plantação era feita para subsistência, ou seja, não era plantado em grandes quantidades, apenas para consumo, além de que na maioria das vezes, era se plantado apenas 1 tipo de produto, monocultura. Atualmente, a produção é em grandes quantidades, pois é direcionada  a exportação, não para subsistência, e também, são plantados muitos tipos de produtos diferentes, policultura.
3 4 3
2014-03-22T17:36:57-03:00
Depende da relação de uso que você esta querendo como resposta.
A terra na europa feudal esta ligada ao poder de um monarca, suas propriedades e territórios e nos dias de hoje ela é vista da mesma forma, porém mais voltado para um aspecto econômico.
1 3 1