Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T17:43:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O rei era também chamado de senhor feudal, era o que tinha mais poder sobre todos, e naquela época, poder significava ter grandes lotes de terra. Por isso, um rei poderoso era o que tinha muita terra, sendo chamado de suserano. Haviam muitos suseranos e muito vassalos, por isso, o poder na Idade Média foi descentralizado.
1 5 1
2014-03-22T17:47:16-03:00
Eles governavam tudo e as pessoas acreditavam que o seu posa de deude vinh
1 2 1
que o seu poder vinha de deus
era o que eles acreditavam