Respostas

2014-03-22T18:05:48-03:00
Divisão do Feudo 
Manso senhorial (domínio)
Manso servil
Manso comunal
ôô não vai criar briga né?
Não, só falei que o outro ja tirou sua duvida, e tirou corretamente , é que essa é minha forma de falar. (y) =P
aaaa
=)
:)
A melhor resposta!
2014-03-22T18:06:16-03:00
- Terras comunais: terras de uso comum, de onde os servos podiam recolher madeira e podiam também utilizar trechos para soltar os animais.
- Manso servil: terras utilizadas pelos servos, das quais eles retiravam seu próprio sustento e recursos para cumprir as obrigações feudais. 
- Manso senhorial: terras que pertenciam exclusivamente ao senhor feudal.
2 4 2
E o que era feito em cada uma delas?
aa achei aqui
Terras comunais eram para pastoreio, etc. Manso servil era para os camponeses cultivarem. Manso senhorial só o senhor do feudo usava
obrigado
Disponha