Respostas

2014-03-22T18:13:46-03:00
Homogênea, uma fase, 2 componentes, destilação simples
1 2 1
OK, mas explique passo a passo o processo de separação
A melhor resposta!
2014-03-22T18:14:58-03:00
Mistura homogênea.
1 fase (pois só vê 1 elemento) e 2 componentes (pois tem dois elementos).
Destilação Simples.
2 3 2
Mas, de qualquer maneira, Vlw! :)
Na destilação simples, você separa uma mistura homogênea
Ignora o que eu comentei, era pra apagar e em vez disso eu enviei.. rs', então, explicar eu não sei porq estudei isso no início do ano passado, e eu só guardei por exemplos. uahuahuahu'
kkkkk okay no problems
\o