Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T19:09:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faixa de Gaza é uma pequena região sob domínio palestino, fazendo fronteira com Israel, sendo banhado pelo Mar Mediterrâneo. É um lugar extremamente disputado e é cheio de guerras.
1 5 1
2014-03-22T19:10:32-03:00
È um teritório palestino composto por uma estreita faixa de terra, na costa oriental do mar mediterrâneo, que faz fronteira com Egito e Israel