Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T20:25:09-03:00
Depende da distância do centro dela da imagem! pois os raios se cruzam.
1 5 1
eu nao entendi.
a lupa é uma lente e toda lente é formada por dois círculos imaginarios. Tipo assim: )(, e no ponto de encontro delas é o vertice! Dele até o centro do círculo imaginário. A imagem é formada a partir dos raios q batem no objeto e passam pela lente. Se esses raios saem de um lado pro outro se cruzando, a imagem se inverte!
obrigado agora ja esta esclarecido
2014-03-22T20:28:06-03:00
Lupa é um objeto que na física pertence as lentes convergentes.
Por natureza a imagem formada é invertida, mas pode variar de acordo com a distancia