Respostas

2014-03-22T20:23:26-03:00
Qualidade, bom funcionamento, agilidade e sobretudo confiabilidade!
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-22T20:34:03-03:00
Melhorias!
Eu, no meu direito de cidadã, exigo serviços públicos dignos. Exigo segurança, saúde, transporte público decente. Exigo uma qualidade de vida melhor. Os que estão no poder precisam tomar urgentemente uma iniciativa, são muitas promessas pra poucas realizações. Eu não gosto do poder, pois esse deixam as pessoas insanas. Cada pedra tirada terá de ser reposta. Brasil, país onde poucos tem muito e muito tem pouco. Tudo o que tem de ruim o Brasil tá lá encima e tudo o que tem de bom ele tá lá embaixo. Brasil, o pais do carnaval e do futebol. Brasil, acima de tudo, o país da desigualdade.
2 5 2