Respostas

2014-03-22T22:05:50-03:00
Um quíntuplo = 5 vezes mais
Um quinto = 1/5
A melhor resposta!
2014-03-22T22:06:24-03:00
Um quinto é o mesmo que quinta parte de algo, ou seja, deve-se dividir uma certa quantidade por cinco para se chegar a um quinto.

Quíntuplo é o mesmo que cinco vezes algo, ou seja, deve-se multiplicar uma certa quantidade por cinco para se chegar ao quíntuplo.

Obs.: Não sou professor, mas espero ter ajudado!!!
1 5 1