Respostas

2014-03-22T23:58:37-03:00
Processo fisico-quimico a nivel celular realizado por seres vivos clorofilados para obter glicose através da energia solar.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-23T00:17:07-03:00
É o processo do qual as plantas e alguns outros seres transformam energia luminosa (solar) em energia química processando o dióxido de carbono (CO2), água (H2O) e minerais em compostos orgânicos e produzindo oxigênio gasoso (O2) para sua sobrevivência
1 5 1