Respostas

2014-03-23T09:04:50-03:00
A Ucrânia tinha duas opções, ou aderir à Rússia ou a União Européia, os governantes optaram pela Rússia, mas o povo queria a União Europeia, o que gerou protestos e seu presidente abandonaria seu cargo.
Ja a Crimeia, uma região importante para a Ucrania prefere ser anexada a Rússia, uma vez que seus cidadãos são descendentes ou de etnia rassa
Atualmente houve um referendo na região da Criméia, onde mais de 95% da população optou pela anexação a Rússia, o que esta sendo contestado pelos EUA e União Européia.

1 5 1
2014-03-23T09:06:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A situação atual: Esta semana a população da criméia, de ascendência predominantemente russa, votou pela anexação de seu território ao russo. E o parlamento russo aprovou o pedido. Tropas russas estão gradativamente ocupando prédios administrativos e militares, que são ocupados por funcionários do governo ucraniano. Não há um conflito oficialmente declarado. a comunidade internacional estabeleceu sanções à Rússia.
2 4 2