Respostas

2014-03-23T09:24:02-03:00
Existi 2 tipos.
O tipo tradicional o moderno ou inovador.
A melhor resposta!
2014-03-23T10:19:38-03:00
Um historiador é um indivíduo que estuda e escreve sobre a história e é considerado uma autoridade neste campo.5 Historiadores se preocupam com a narrativa contínua e metódica, e também com a narrativa que pode ser descontínua e subjetiva, bem como a pesquisa dos eventos passados relacionados ao ser humano,6 e o estudo dos eventos ocorridos ao longo do tempo e também no espaço. Embora o termo historiador possa ser usado para descrever tanto os profissionais quanto os amadores da área, costuma ser reservado para aqueles que obtiveram uma graduação acadêmica na disciplina.7 Alguns historiadores, no entanto, são reconhecidos unicamente com mérito em seu treinamento e experiência no campo.7 Tornou-se uma ocupação profissional no fim do século XIX.
1 5 1