Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T10:01:44-03:00
Para fatorar um número , basta você dividir ele por seus menores divisores possíveis , exemplo : 

100 | 2
  50 | 2
  25 | 5
    5 | 5
    1 | 
2 5 2
2014-03-23T10:34:11-03:00
Você precisa pegar esse numero e dividindo pelos números primos (2,3,5,7...)até obter o resultado 1.
ex:
64 \2
32 \2
16 \2
8   \2
4   \2
2   \2
1
-----------------
resposta= 2 elevado a sexta

1 4 1