Respostas

2014-03-23T10:43:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Diferença de conjuntos => são os elementos que pertencem ao primeiro conjunto mas não ao segundo conjunto dado.Temos,portanto:
a)
A={a,b,c,x}-B={x,y,z,w} ={a,b,c} #
=============================
B){x,y,z,w}-{a,b,c,x}={w,y,z}
================================
C)={a,b,c,x}-{x}={a,b,c}
============================================
Está aí !
A melhor resposta!
2014-03-23T10:47:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A={{a.b.c.x}.y} / B={x.y.z.w} / C={x}
a) A-B = A
b) B-A = B
c) A-C = A
1 5 1