Respostas

2013-02-03T10:44:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Jessi,

 

È um adjetivo qualificativo usado no sentido de:

                 - predominate

                 - mais importante

                 - mais influinte

                 - mais pesado

 

Ajudou?

2 4 2
A melhor resposta!
2013-02-03T19:11:53-02:00

Significa predominante ou mais importante, aquilo que possui grande importancia em relação á alguma coisa!

2 5 2