Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T11:45:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Lipe !
Vamos transformar primeiramente o número em fração:
4,41=441/100
Como queremos saber a raiz:
√441/100
Propriedade da radiciação: a raiz de uma fração é igual a raiz do numerador e do denominador:
√441/√100=21/10
Resenha:
√441=
441:3
147:3
49:7
7:7
1
√(3²).(7²)
√9.49
3.7=21 #
√100= 100:2
100:2
50:2
25:5
5:5
1
5².2²=5.2=10 #
21/10 => 21:10 = 2,10 #
====================================
Espero ter sido de ajuda !

1 5 1
2014-03-23T11:47:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 raiz de 4.41 = rais de 441/100 


acha a raiz de 441 = 21 
e acha a raiz de 100 = 10 
agr divide 21/10 = 2,1