Músicas gospel boas pra tocar no teclado e cantar?
Agradecido!

2
Se eu me render Mariana valadão
seu sangue
Palavrantiga (todas)
Vai valer apena /
casa do pai (aline barros)
Deus me ama (thalles)
Os arraias(todas)
Eli soares(todas)
Thiago grulha(todas)
Fernanda brun(todas)
Obrigado

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T12:01:06-03:00
Vai valer a pena- Livres para adorar
Cura-me - Fernanda Brum
Nada além de Ti - Thalles Roberto
Invoca-me- Diante do Trono
2 5 2
2014-03-23T19:38:44-03:00
Primeira EssênciaAline BarrosEstou no meu jardim
Tranquei a porta, abri meu coração
Reguei minhas raízes com minhas lágrimas
Gotas de adoração
Senhor, não quero que os meus olhos
Percam o brilho do primeiro amor, por ti
Não quero que em mim se perca
O desejo de te adorar
Vem, senhor, e me resgata todos os dias
Só pra te adorar
Quero ser teu bom perfume, primeira essência
Jardim particular
Te adoro, te adoro
Vem sobre mim, senhor
Vem sobre mim, senhor
Vem sobre mim, senhor
Vem sobre mim, senhor
Te adoro, te adoro
2 5 2