Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T12:24:12-03:00
O codigo de leis é criado por pelo poder legislativo.
tem como principal caracteristica estabelecer uma administraçao da sociedade pois esse codigo faz com que as pessoas possam ter mais direito 
1 5 1
2014-03-23T13:23:34-03:00
Código de leis é o conjunto de leis que visa a um só tempo defender os cidadãos, é e criado pelo poder Legislativo.
Servem para nossos Direitos como cidadãos e punir aqueles que desrespeitam os direitos alheios.
1 1 1