Respostas

2014-03-23T12:27:42-03:00
Trafico humano é ato de comercializa explora manter a pessoa em cativeiro ou seja uma folma de violaçao de direito humano entao as pessoas podem ser obrigada a trabalhar como prostitutas , servisos brasais ,e tem lugares pires como trafico de orgaos.
 Entao isso e meiu um resumo da materia tomara que eu te ajude !!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-23T12:31:33-03:00
Tráfico Humano... Se você viu a novela Salve Jorge você deve ter uma noção do o que é tráfico humano... É simplesmente, o seguinte... "Sou uma mulher muito bonita, chega alguém que eu não conheço, ou eu marco alguma coisa com ela pela INTERNET. Ela me pergunta, como sou bonita, se eu quero trabalhar na Europa ou nesses países e continentes mais evoluídos (nem sempre todas as pessoas fazem isso, mas a maioria é tráfico então CUIDADO). Então como eu sou bonita e etc... Fui atraída por aquela pessoa. Se eu aceitar, eles me dão a passagem de avião e tudo, quando chega lá, eles falam, entra aqui, como se fosse INTERESSANTE o lugar. E desde ali, a pessoa que te chamou e "seu grupo" que você não conhece, irão mostrar suas "máscaras" e você vai se dar muito, mais muito MAL. Você por ser bonita irá ter de ficar em um "cativeiro" uma salinha minúscula que não tem ar, nem comida boa. Só umas comidas de "prisão", na verdade é como se fosse uma prisão, com outras garotas em sua "cela". Ai você tem de ficar vendendo o seu corpo, como se você fosse garota de programa. Por dinheiro. Se você conseguir tipo uma quantia de dinheiro que o grupo do tráfico de pediu, a quantia vendendo seu corpo, chega uma hora que se você alcançar essa meta tem que entregar todo o seu dinheiro para o grupo e você é solta sem nada. Mas a maioria dos grupos de tráfico mentem só pra você ser "bobinha" e dar o dinheiro pra eles, porque eles sabem que se te soltar vão entrega-los para a polícia. Eles te fazem chantagem falando que irão te matar se não obedecer e matam mesmo. Ou somem contigo. Tiram fotos da sua família, e na sua casa pedem para serem apresentados para seus parentes, ai tiram fotos e anotam o endereço. Então eles falam pra você ligar pra seus parentes, e falar que está tudo bem, para ninguém desconfiar de nada. Ou se não você morre..."
2 5 2