Me ajude a cria um texto sobre as internet e os perigo das crianças ter aceso as rede sociais e se os pais deve invadir a privacidade dos filhos

2
Porque os muitas das vezes os filhos usam a internet para assistir vídeos pornográficos,.
Caso fosse meu texto eu defenderia a idéia da criança nem ter acesso ao computador, diria que crianças tem que brincar no quintal de casa de amarelinha e bambolê, mas sabendo que as crianças de hoje não ligam para esse tipo de coisa eu apoiaria totalmente que os pais bloqueassem e sempre supervisionassem os sites os quais os filhos estão acessando, exatamente devido ao perigo que todos sabemos que existe.

Respostas

2014-03-23T12:25:55-03:00
Fale sobre o acedio infantil pela redes sociais que estao ao acesso das crianças hoje em dia muito facilmente
A melhor resposta!
2014-03-23T12:28:18-03:00
 As crianças terem acesso a internet é muito perigoso nos dias de hoje, pois coisas obscenas estão em vários lugares, se a criança não tiver o auxilio do pai para monitorar desde seu histórico até sua publicação muitas coisas ruins podem acontecer. Se as crianças são inocentes e não tem noção do perigo que pode causar os pais podem monitorar, mas se os pais tem confiança e sabem que o filho noção do que está fazendo na internet seria sim invasão de privacidade. Mas mesmo assim todos devem ter muito cuidado.
2 5 2
poso colocar como sua opinião
Como?
Pode usar como se fosse seu
:D