Respostas

2014-03-23T12:56:10-03:00
Método comparativo/qualificativo
influenciada pela física ,química..
na análise sociológica a sociedade prevalece sobre individuo 
pensamento voltado para a universalidade
objeto de estudo da sociologia  é o fato é fato social.
A melhor resposta!
2014-03-23T13:00:01-03:00
- A sociedade é regida por leis sociais tal como a natureza é regida por leis naturais; as ciências humanas devem utilizar os mesmos métodos das ciências naturais e a ciência deve ser neutra.

8 4 8