Respostas

2014-03-23T12:59:31-03:00
A conferencia de Bretton Wood nada mais é que  um Sistema Monetário Internacional (SMI)   iniciante (primeiro) na história mundial, de uma ordem monetária totalmente negociada seu objetivo era governar as relações monetárias entre Nações-Estado independentes começaram, entre os Estados Unidos da América e o Reino Unido, ainda no decorrer da Segunda Guerra Mundial, em Julho de 1944.O sistema de Bretton Woods visa a estabilização das taxas de câmbio definindo o ouro como padrão de referência. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-23T13:00:44-03:00
Basicamente: definir os quais leis que iriam reger a economia mundial após a segunda guerra mundial
1 5 1