Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T13:03:45-03:00
Glândulas desempenham um papel importante no corpo humano, que se estende desde a função sensorial e protetora, as glândulas mamarias por exemplo, são glândulas presentes no seio da mulher que são usadas pra alimentação do bebê e só passam a funcionar durante a produção da lactina
2 5 2
2014-03-23T13:12:15-03:00
o tecido adiposo é a maior glândula endócrina do organismo humano,como ficou provado a pouco tempo. A liberação de diversas substancias pelos adpócitos (células de gorduras) foram reconhecidas ,tomando o lugar do figado , anteriormente detento desse título