Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T13:09:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9-3 x 4= 9 - 12 = -3

-3+4(-2)-3(-5)= -3 + -8 +15 = -11+15= 4 

(-1440):(-9-5+2)-16(-5)= (-1440):(-12)-16(-5) = 120 + 80 = 200

[(-8)(-27)-12(-17)+3 x 16]:(1-7)= [(216)-12(-17)+3x16]:(-6) = [(216)+204+48]:(-6) = 468:(-6) = -78

Menor: -78
Maior: 200
Diferença: 200 - (-78)= 278 

Hipótese (A)

Entendeu?
Qualquer dúvida disponha! 
3 4 3
2014-03-23T13:14:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro vamos resolver as expressões:
9-3 x 4=
9-12=-3 #
===========================
-3+4(-2)-3(-5)=
-3-8+15=
-11+15=4
===========================
(-1440):(-9-5+2)-16(-5)=
(-1440):(-14+2)+80
(-1440):(-12)+80
120+80
200 #
==========================
[(-8)(-27)-12(-17)+3 x 16]:(1-7)=
[216+204+48]:(-6)
468:-6
-78 #
Maior resultado => 200
Menor resultado => -78
Diferença:
200-(-78)
200+78=278 #
Letra A

1 5 1