Respostas

2014-03-23T13:07:14-03:00
A globalização encurta as distancias ente os paises do mundo todo! formando uma aldeia global.. onde paises e superpotencias se unem! mas há alguns paises que nao conseguiram com o choque das civilizaçoes e sao fragmentados, ou seja, fora desse mundo globalizado


A melhor resposta!
2014-03-23T13:09:04-03:00
É o processo por meio do qual economistas, estudos e culturas previamente separados estão se relacionando. e as pessoas estão ficando cada vez mais interdependente. 
1 5 1