Velocidade média de todo o percurso.
Um veiculo se movimenta em linha reta com uma velocidade média de 80km/h durante 2,5h e, em seguida, com uma velocidade media de 40km/h durante 1,5h. O deslocamento total é de 260km. Qual a velocidade media de todo o percurso?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T13:49:07-03:00
Vm = S-So / T-To
Vm = 260  / 4 
Vm = 65 Km/h
2 5 2
Vm = S-So / T-To
Vm = 260 / 4
Vm = 65 Km/h
2014-03-24T09:20:17-03:00
Por mim a velocidade média é dada pela fórmula vm=variação do espaço/variação do tempo.
mas foi isso que o moco de cima fez ue .. S=posicao.
hum. está tudo bem. e tu ficaste satisfeita com a explicação?