Respostas

2014-03-23T13:52:56-03:00
[(2⁵)²]³  ⇒ conserva-se a base "2" e multiplica-se os expoentes "5×2×3=30"
ou seja:
2³⁰
A melhor resposta!
2014-03-23T13:59:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{[(2^2)^3]^5 = 2^{2*3*5} = 2^{30}}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
Obrigado pela melhor.
eu preciso confiar em vc.Esse trabalho vale metade da minha nota
:))
Pode confiar :)