Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T14:24:38-03:00
 Conhecimentos empíricos: São os conhecimentos que adquirimos através dos nossos sentidos empíricos(visão; audição etc.) Exemplos: a cor do céu, da casa do vizinho.Todos os conhecimentos que ganhamos através das nossas deduções indutivas.
1 5 1
2014-03-23T14:27:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o conhecimento adquirido , ao acaso, ou seja, conhecimento obtido através de ações não planejadas. Obtido através da observação de coisas , pelo dia-a-dia , não tendo uma comprovação científica . John Locke já dizia que a mente humana é uma espécie de ''quadro branco'' , onde gravamos diariamente o conhecimento de acordo com nossas sensações.