Respostas

2014-03-23T14:42:37-03:00
Se a velocidade média dele for 50km/h a velocidade provavelmente sera 50km/h
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-23T15:17:33-03:00
I - com a velocidade de 50km/h, veiculo fara o percurso em 2 h
ii - nos primeiros 50 km, o veiculo faz o trajeto em 1,25 h = 1h 15 min (restando 45 min) 
     transformacao ; 1 h ___ 60 min
                             x h ____ 45 min
                                                        x=45/60 0,75 h 
iii- aplicando na formula velocidade media:
   VM= XV/XT --> VM = 50/0,75 --> VM = 66, 66666666666666666666666666666

rsrs

facinho neh?

2 5 2
obrigada por ter deixado os detalhes :D
obrigado nada...eh R$ 100,00 na minha conta do Banco do Brasil!! heheheh
hahahahahaha' que exercicio caro, curuiz. lol