Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-23T15:17:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Olá Dorivda,
obtemos a raiz da função fazendo g(x) = 0, veja:

0=x^2-49\\\\x^2=49\\\\x=\sqrt[2]{49}\\\\\boxed{x=\pm7}
1 5 1
Comentário foi eliminado
Não há de quê!!
2014-03-23T15:34:42-03:00