Respostas

2014-03-23T15:19:00-03:00
A resposta é 31. 

Calculo: 31 x 3: 93 + 12 : 105 / 7 : 15 

5 3 5
A melhor resposta!
2014-03-23T15:28:18-03:00
N\'umero \ procurado: \ x \\ \\
(\frac{x \ * \ 3 \ + \ 12}{7}) \ = \ 15 \\ \\ 3x \ + \ 12 \ = \ 15 \ * \ 7 \\ \\ 3x \ + \ 12 \ = \ 105 \\ \\ 3x \ = 105 \ - \ 12 \\ \\ 3x \ = \ 93 \\ \\ x \ = \ 93 \ \div \ 3 \\ \\ x \ = \ 31 \\ \\ Resposta: \ 31
11 4 11
o que é *
sinal de multiplicação (vezes)
obrigada
De nada querida!