Respostas

2014-03-23T16:09:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x) = 2x\\\\ f(10) = 2*10\\\\ \boxed{f(10) = 20}
A melhor resposta!
2014-03-23T16:10:25-03:00
É só achar a equação da reta.

3 4 x 3
6 8 y 6

24+4y+6x-24-8x-3y

-2x+y=0

y=2x


f(10)=2x
f(10)=2.10
f(10)=20


2 5 2