Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T16:43:10-03:00
1A: metais alcalinos (Li, Na, K, Rb, Cs, Fr)
2A: metais alcalinos terrosos (Be, Mg, Ca, Sr, Ba)
3A: Família do Boro (B, Al, Ga, In, Tl)
4A: Família do Carbono (C, Si, Ge, Sn, Pb)
5A: Família do Nitrogênio (N, P, As, Sb, Bi)
6A: Calcogênios (O, S, Se, Te, Po)
7A: Halogênios (F, Cl, Br, I, At) 
1 5 1
2014-03-23T16:43:47-03:00
1A- Metais Alcalinos
2A- Alcalinos Terrosos
3A- Familia do Boro
4A- Familia do Carbono
5A-Familia do Nitrogênio
6A- Calcogênios
7A- Halogênios
8A- Gases Nobres
Espero que tenha ajudado.