Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-21T19:32:18-03:00

Pode ser:

 

Idosos Viajantes;

 

Turismo Para Melhor Idade;

 

Melhor Idade Turismo.

 

 

Frase: Pare de costurar, e venha viajar.

 

 

Espero ter ajudado!!

2 4 2
2013-05-22T07:07:30-03:00

 

Nome:  Conhecer o Mundo em Qualquer Idade!!

Frase: Voce que acha que esta velho para conhecer o mundo, deixe de bobagem venha para a Agencia " Conhecer o Mundo em Qualquer Idade!!