Respostas

A melhor resposta!
2013-05-21T19:29:01-03:00

feudo é um termo utlizado para denominarva propriedade ou outro bem que era concedido geralmente por um nobre,a outra pessoa em troca da prestação de serviços ou pagamentos..ou seja..extensão de terra e toda a estrutura necessáriabpara a produção de substância dos que o habitavam

1 5 1
2013-05-21T19:29:56-03:00

Um feudo é a terra concedida por um suserano ou vassalo, em troca de segurança( ajuda militar) e fidelidade. O senhor do feudo além de terras, ele tinha riquezas e tinha direito de cobrar impostos e taxas em seu território.

 

Espero ter ajudado Lukeen.