Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T17:48:56-03:00
O  consumidor  primário  se  alimenta(herbívoro)  da natureza o  secundário e  o terciário são  carnívoros ou seja  se  alimenta  de outros animais
ex:Planta(produtor)⇒gafanhoto(cons.primario)⇒sapo(cons secundario)⇒cobra(cons.terciario)
4 4 4
2014-03-23T17:49:01-03:00
Consumidos 1 e aquele que si alimenta de produtos  e o consumidor segundario e terciário são consumidores que si alimento de outros consumidores  estes são carnívoros 
3 5 3