Respostas

2014-03-23T17:44:49-03:00
2x+14=46
2x=46-14
2x=32
x=32:2
x=16
16*7=112
A área é 112 cm².
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-23T17:48:40-03:00
7 + 7 = 14
46 - 14 = 32
32 / 2 = 16

7 x 16 = 112

perímetro é a soma de todos os lados 
e área um lado vezes o outro. 

no retangulo tem 4 lados no que 2 tem um valor e outros 2 outro 

se fala q um lado tem 7 o outro vai ter 7 
então falta os outros dois 

fala q o perimetro é 46 entao se a soma de dois lados é 14 falta saber os outro ai vc diminui essa soma pelo total do perimetro vai achar 32 q é a soma dos outros 2 lados entao vc divide por dois pra saber quanto é cada lado. ai fica 16 . entao um lado é 16 o outro 16 o outro 7 e o outro 7. um lado vezes o outro vai dar a area. 7 vezes 16 é 112. deu pra enterder o que escrevi ? kkk
 
4 5 4