Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T17:44:53-03:00
Os jesuítas eram contra a escravização de indígenas, o que gerava conflitos com os colonos, aos quais tal forma de trabalho significava lucro.
3 4 3
2014-03-23T17:48:19-03:00
Os jesuítas eram contra a escravização de indígenas, o que gerava conflitos com os colonos, aos quais tal forma de trabalho significava lucro. 
sua resposta foi muito boa obrigado