Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T18:20:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A e B partiram junto de um mesmo ponto e chegaram juntos a outro. Sabe-se que B saiu depois de A, portanto a velocidade de B é maior que a de A. A gasta mais tempo no percurso.

Espero ter ajudado. :))
3 4 3
2014-03-23T18:24:55-03:00