Respostas

2014-03-23T18:21:11-03:00
Na minha opnião ser servo naquela época seria bem melhor do que ser escravo pois não estaria tão sujeito a ser chicotiado quanto o escravo e também teria algo para comer que talvez as vezes falta-se nas cenzalas daquela epoca.
A melhor resposta!
2014-03-23T18:21:58-03:00
Servo, pois uma parte do que eles cultivavam ficavam para eles. Já os escravos eram tratados como " propriedades" de seus donos e submetidos a maus tratos
1 5 1