Respostas

2014-03-23T18:22:24-03:00
Antropocentrismo significa o homem como centro de todas as coisas
A melhor resposta!
2014-03-23T18:28:19-03:00
Antropocentria é um antigo estudo filosófico que acreditava que o homem era o centro de tudo , ou seja , que tudo existente no mundo foi criado pelo homem
2 5 2
oq fignifica politeismo
e oq segnifica monotoismo trabalho de historia por favor me de a resposta