Respostas

2014-03-23T18:56:37-03:00
10% 700 = 70 reais então 20% = 140 = 700 + 140 = 840,00 passou a ser o salario como houve outro aumento então 10 % de 840 = 84 então 20% de 840 = 168 então o aumento foi de 168 reais então passou a ser 840 + 168 = 1.008 

Então passou a ser 1.008 reais depois de julho
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-03-23T19:03:46-03:00
700+20%: 840    nesteprimeiro aumento ele teve reajuste de 140 reais no segundo aumento          840+20%: 1008   ele teve reajuste de 168 reais entao seu salario atual é de1008  mil e oito reais
1 5 1