Respostas

A melhor resposta!
2014-03-23T19:07:38-03:00
São 7, pois números naturais são números inteiros positivos.
1 5 1
2014-03-23T19:22:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
quantos são os números naturais de 58 até 65

65 - 58 = 7 + 1 = 8 números naturais.

Seriam 7 se o 58 ou o 65 fosse excluido.
Como o exercício não fala em exclusão estou contando com o 58 e com o 65.
1 2 1