Respostas

2014-03-23T19:15:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pois dessa maneira os governantes controlam e criam o dinheiro,impostos e leis.Para usar em outras prioridades para a população.
A melhor resposta!
2014-03-23T19:16:41-03:00
Porque até agora ele foi o único que deu certo.
O comunismo/socialismo falhou miseravelmente em todos os países que foram implantados.
Já o capitalismo funciona que é uma maravilha principalmente em lugares com pouca intervenção estatal, como Hong-Kong ou Singapura.
Como lugares com grande intervenção estatal você pode ver Cuba, Coréia do Norte,Etiópia, Congo, Haiti.
Então acho que é meio óbvio o por que do capitalismo ser o melhor sistema econômico que existe até hoje.
2 5 2
Você pode me explicar o por que da falha dos outros sistemas?