Respostas

2014-03-23T19:31:55-03:00
A parotidite infecciosa, popularmente conhecida como papeira  ou caxumba  é uma doença de transmissão respiratória, causada pelo vírus da parotidite infecciosa. É uma doença da infância geralmente inócua, mas pode causar alguns problemas no adulto. 
A melhor resposta!
2014-03-23T19:43:58-03:00
Caxumba é uma doença caracterizada por um inchaço no pescoço, mais precisamente nas glândulas salivares, e é bastante doloroso. É causada por um vírus que contamina através da saliva(ao respirar, espirar, beijar...). 
Espero ter ajudado <3
1 5 1